20/10/08

Lisbon








5 comentários:

Paulo disse...

gosto desta última, da luz por trás do portão e de imaginar o que ele esconde

Crix disse...

Há um sítio, em Lisboa, aliás, o meu sítio preferido de Lisboa inteirinha, onde podes tirar as melhores fotos de sempre da cidade. O lugar em si é perfeito, lindo, com uma vista maravilhosa e consegues uma paz fantástica! Miradouro da Senhora do Monte, na Graça, conheces?
Quanto a mim, um hot spot lisboeta!

z a i d a disse...

Conheço, mas nesta ida a Lisboa não deu para ir a todo o lado (só o facto de subir todas as noites até à Praça da Alegria deu cabo das pernocas). Estive no de Santa Catarina a beber uma cervejinha fresca no noo bai ao fim da tarde (mas como ainda sou principiante no que diz respeito à fotografia, as ditas cujas não ficaram lá grande coisa, ou pelo menos o suficiente para partilhar no blog ;))
Mas hei-de correr os spots todos, tal qual turista, de mochila às costas e maquina fotográfica ao pescoço
:D

Myguel disse...

É engraçado...sou da terra onde estão enterrados os nossos primeiros reis e essa terra nada tem a ver com Lisboa, mas por momentos e através do teu olhar que as duas terras me pareceram só uma, especialmente a foto dos Claustros...
Embora seja um fã de fotos tanto a ver como a tirar, invejo saudavelmente quem as sabe tirar como tu, perante tal arte não me atrever a publicar as minhas, pois o meu mundo afectivo e efectivo são as palavras...

z a i d a disse...

mto obrigada pelo elogio